terça-feira, 1 de julho de 2014

Obediência #1


Não fomos feitos para este mundo. Fomos feitos para ser eternos, e para passar esta eternidade ao lado de Deus. O diabo tenta nos enganar fazendo com que acreditemos que a vida é para ser vivida, pois, é uma só! Sim, a vida é uma só, mas ela não termina aqui. Isso é somente o começo.

Porque todo aquele que quiser conservar a sua vida, vai perdê-la; e todo aquele que perder a sua vida por minha causa, vai encontrá-la novamente! Que vantagem há em alguém ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? O que se pode comparar com o valor da sua alma? (Mateus 16:25-26)
Não é por nossa própria força que conquistaremos este mundo, mas pela obediência ao Senhor! E Ele nos promete o melhor, se, somente, O obedecermos. Como alguém um dia disse: a obediência nos leva onde nossa fé ainda não alcança!
Se ao menos vocês me obedecessem, poderiam comer dos melhores frutos que esta terra produz. (Isaías 1:19)
Algumas vezes passaremos por situações complicadas, como perseguições, humilhações, provações, tentações e outras dificuldades, mas Jesus promete nos auxiliar:
Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque eu sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu ensino é leve. (Mateus 11:28-30)
Então, empenhemos toda a nossa força e energia na obra de Deus, e Ele nos recompensará, não aqui, neste mundo passageiro, onde somos estrangeiros, mas na eternidade, onde há um lugar preparado por Ele para nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário