quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Luz do mundo - Chris Durán

Olá pessoal.

Mais uma vez eu trago aqui uma referência a uma música do ministério estadunidense Casting Crowns. Dessa vez é uma versão do Chris Durán, que estará em seu próximo álbum "Meu encontro" que está em fase de pós-produção. A música em questão é "Luz do mundo" uma versão para o português de "Voice of truth". Já existe uma outra versão em português desta mesma música, que foi gravada pela Lydia Moysés e faz parte do álbum "Desafio".

Enfim, mais do que a versão da música, eu achei legal o clip dela. Segue abaixo:


Deus abençoe a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DESSA MUSICA A 1ª PESSOA QUE EU VI CANTANDO FOI A LyDIA + OS DOIS CANTAM MUITO BEM PARABÉNS!!
DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!

Anônimo disse...

ATÉ QUE FIM EU ENCONTREI QUE É QUE CANTA ESSA MUSICA EM INGLÊS EU PROCUREI MUITO + GRAÇAS A DEUS ENCONTREI AS 3 VERSÕES ESTÃO MUITO BONITAS!!
OBRIGADO POR ME DIZER QUEM CANTA ESSA MUSICA EM INGLÊS! UFA PENSAVA QUE NÃO IA ENCONTRAR!

Anônimo disse...

O Chris nem se deu ao trabalho ( ou ao desafio ) de fazer outro arranjo… Além de ser versão ( Voice of Truth – Casting Crows ) plagiou o arranjo todo também. Fico me perguntando qual o mérito de um artista em gravar um disco cheio de plágios, porque no CD tem mais plágios e versões... E as músicas que são de autoria do Chris são notavelmente as mais fracas do CD....

Elton C. Santos disse...

Resposta ao comentário acima: Eu não conheço as outras músicas deste CD, pra falar a verdade, nem sei se já foi lançado oficialmente, mas eu gostei da tradução da música para o português. Realmente o arranjo é o mesmo da original, mas isso já aconteceu em outras traduções de músicas do Casting Crowns (Who am I/Quem sou eu) e Jesús Adrian Romero (Mi universo/Meu universo), por exemplo, com o PG. Em todos esses casos eu acho o arranjo original tão bonito que realmente não seria necessário mudá-lo. Obrigado por expressar sua opinião e por visitar o blog. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Gostei muito da versão do Cris , também acho que não é necessário mudar nada.

Rodrigo Souza disse...

Aos que só sabem criticar! Porque não faz melhor e mostra ao mundo?
É fácil desfazer do que os outros fazem difícil é ter a coragem p/ fazer melhor.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Mateus 7:3

Postar um comentário

Olá, muito obrigado por visitar o meu blog e ler este post. Se gostou, não gostou ou tem outra opinião, deixe um comentário.

Grande abraço e que Deus te abençoe!